Pular para o conteúdo principal

CULTO DE GRATIDÃO PELO RETORNO VIDEIRAS

Unidade de Abrigo Institucional Videiras
Rua: Santa Bárbara, 28 - Centro – 35. 160.038 - Ipatinga/MG
CPNJ: 05. 444. 938/ 0002-03 (031) 3824-0007; 85172884
Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal. Registrado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Cadastrado no SEDE e filiado a RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social).
Aos nobres amigos da Secretaria Municipal de Assistência
PMI de Ipatinga/MG.

Prezados Senhores,
“Que daremos ao Senhor por tantas coisas boas que Deus tem feito para conosco?” (Salmos 116). 
É neste espírito de gratidão que a Associação Projeto Videiras, tem o honroso prazer em convidá-los para participarem conosco do grande culto de celebração a Deus pelo retorno das nossas atividades em maio deste ano, após praticamente cinco meses de paralisação, e também pela passagem do nosso aniversário.
Na ocasião estaremos completando 11 anos de trabalho na defesa da justiça e empenho por melhores condições de vida dos menos favorecidos, em especial com os Moradores em Situação de Rua. Foram anos de lutas, mas também de inúmeras conquistas. O que nos alegra é sabermos que existem muitas pessoas que antes viviam sem o mínimo de dignidade e esperança, mas que com nosso trabalho, e pela graça do Pai, estão vivendo hoje com dignidade e vida. A nossa festa acontecerá no sábado, dia 19 de Outubro de 2013, às 19h30, na Comunidade Presbiteriana Videiras, Avenida Felipe dos Santos, 243, Cidade Nobre - Ipatinga/MG.
Na qualidade de parceiros que são, gostaríamos de contar com a vossa preciosa presença, sabendo também que ela não só será importante para nós, como nos trará imensa alegria. Contamos com vocês!  
____________________________________________
Paulo César de Oliveira (PC)
(Presidente).   

____________________________________________
Edinaldo Felipe dos Santos
(Pastor Presbiteriano, Fundador e presidente de honra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRVA se multiplica

Na última Reunião Extraordinária ocorrida nos dias 25 e 26 de agosto nas dependências da IP Primavera o PRVA foi desmembrado, gerando assim o Presbitério de Timóteo. Na ocasião compareceu a comissão designada pelo Sínodo Vale do Aço, que teve como seu relator o Rev. Flávio.
As novas diretorias ficaram da seguinte forma:

Senhor Pastor Supremo, Nosso Modelo de Pastorado

Estaremos refletindo de 07 a 08 reflexões sobre o pastoreio. Creio que será de grande importância para nós pastores (docentes) e presbíteros (regentes) que também são pastores. Nossa primeira reflexão fundamenta-se no salmo 23. O tema é: "Senhor Pastor Supremo, nosso modelo de pastorado." Razões:  Ele supre as necessidades de todas as ovelhas (v. 1). Ele apascenta as ovelhas, dá repouso, em segurança arrebanha as ovelhas (v. 2; cf. Is 40: 11).

Nota de Esclarecimento-IPB

Por conta de recentes acontecimentos e questionamentos, esclarecemos mais uma vez publicamente que a Igreja Presbiteriana do Brasil não é apolítica e faz parte da construção de uma sociedade digna a todo cidadão brasileiro, consciente da sua herança judaico-cristã-reformada, tem um compromisso histórico e ideológico com a democracia, entendida como a participação direta do povo nos seus destinos através do voto, de apoia-la e contribuir positivamente para o seu desenvolvimento no Brasil e no Mundo. Tem também um compromisso, fundamentado no amor ao próximo, (Lv.19.18) com a justiça social, com o bem estar do povo, com a eliminação da miséria e da pobreza, (Dt.15.4) com a igualdade dos homens em todos os lugares, níveis, situações, independentemente de sexo, idade, ou condição social individual. (Dt.16). Além do compromisso com o desenvolvimento e a manutenção da paz entre os homens, a promoção da harmonia e da concórdia, tanto no seio da Igreja, como da comunidade nacional. (Mt.5.9).