Pular para o conteúdo principal

CULTO DE GRATIDÃO PELO RETORNO VIDEIRAS

Unidade de Abrigo Institucional Videiras
Rua: Santa Bárbara, 28 - Centro – 35. 160.038 - Ipatinga/MG
CPNJ: 05. 444. 938/ 0002-03 (031) 3824-0007; 85172884
Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal. Registrado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Cadastrado no SEDE e filiado a RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social).
Aos nobres amigos da Secretaria Municipal de Assistência
PMI de Ipatinga/MG.

Prezados Senhores,
“Que daremos ao Senhor por tantas coisas boas que Deus tem feito para conosco?” (Salmos 116). 
É neste espírito de gratidão que a Associação Projeto Videiras, tem o honroso prazer em convidá-los para participarem conosco do grande culto de celebração a Deus pelo retorno das nossas atividades em maio deste ano, após praticamente cinco meses de paralisação, e também pela passagem do nosso aniversário.
Na ocasião estaremos completando 11 anos de trabalho na defesa da justiça e empenho por melhores condições de vida dos menos favorecidos, em especial com os Moradores em Situação de Rua. Foram anos de lutas, mas também de inúmeras conquistas. O que nos alegra é sabermos que existem muitas pessoas que antes viviam sem o mínimo de dignidade e esperança, mas que com nosso trabalho, e pela graça do Pai, estão vivendo hoje com dignidade e vida. A nossa festa acontecerá no sábado, dia 19 de Outubro de 2013, às 19h30, na Comunidade Presbiteriana Videiras, Avenida Felipe dos Santos, 243, Cidade Nobre - Ipatinga/MG.
Na qualidade de parceiros que são, gostaríamos de contar com a vossa preciosa presença, sabendo também que ela não só será importante para nós, como nos trará imensa alegria. Contamos com vocês!  
____________________________________________
Paulo César de Oliveira (PC)
(Presidente).   

____________________________________________
Edinaldo Felipe dos Santos
(Pastor Presbiteriano, Fundador e presidente de honra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor Pastor Supremo, Nosso Modelo de Pastorado

Estaremos refletindo de 07 a 08 reflexões sobre o pastoreio. Creio que será de grande importância para nós pastores (docentes) e presbíteros (regentes) que também são pastores. Nossa primeira reflexão fundamenta-se no salmo 23. O tema é: " Senhor Pastor Supremo, nosso modelo de pastorado."   Razões:  Ele supre as necessidades de todas as ovelhas (v. 1).  Ele apascenta as ovelhas, dá repouso, em segurança arrebanha as ovelhas (v. 2; cf. Is 40: 11). 

Reforma Protestante - 31 de outubro

Em 31 de Outubro de 1517, Martinho Lutero afixou na porta da capela de Wittemberg 95 teses que gostaria de discutir com os teólogos católicos, as quais versavam principalmente sobre penitência, indulgências e a salvação pela fé. O evento marca o início da Reforma Protestante, de onde posteriormente veio a Igreja Presbiteriana, e representa um marco e um ponto de partida para a recuperação das sãs doutrinas.  Movido pelo amor e pelo empenho em prol do esclarecimento da verdade discutir-se-á em Wittemberg, sob a presidência do Rev. padre Martinho Lutero, o que segue. Aqueles que não puderem estar presentes para tratarem o assunto verbalmente conosco, o poderão fazer por escrito.  Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.     1ª Tese Dizendo nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo: Arrependei-vos...., certamente quer que toda a vida dos seus crentes na terra seja contínuo arrependimento.  2ª Tese E esta expressão não pode e não deve ser interpretada como referindo-se ao sacramento da penitên

PRVA se multiplica

Na última Reunião Extraordinária ocorrida nos dias 25 e 26 de agosto nas dependências da IP Primavera o PRVA foi desmembrado, gerando assim o Presbitério de Timóteo. Na ocasião compareceu a comissão designada pelo Sínodo Vale do Aço, que teve como seu relator o Rev. Flávio. As novas diretorias ficaram da seguinte forma: