AGENDA
Data Hora Evento Local
11/04 19:30h Culto das Federações de SAF e UPH Presbiteriana de Santa Cruz

S U G E S T Ã O!

Olá
 
Irmãos do Sínodo, Presbitérios e demais,    
 
Acabamos de ter nosso jantar de Natal (Projeto Videiras) para os Moradores em Situação de Rua, no sábado passado. Foi benção! Todos Felizes.
 
Para eles que não têm teto, ficaram contentes e felizes, cardápio de primeira, com presentinhos panetone, e Palavra de Deus sobre o sentido do Natal.
 
Por outro lado, deixa-nos trites vermos tanta gente sendo castigadas e sem teto, consequência das fortes chuvas (cidades inteiras sofrendo). 
 
Ontem à tarde, domingo, estivemos visitando uma pessoa num lugar difícil, vendo os estragos da chuva. Hoje (segunda) pela manhã, minha esposa Débora, estava à procura de uma menina, que precisa da nosa ajuda. À tarde estaremos num enterro de uma pessoa parente de um amado que frequenta nossa Comunidade. Morreu vítima de soterramento (chuva).
 
Aproveitamos para sugerirmos aos irmãos da liderança do Sínodo e Presbitério à fazermos alguma coisa direta e prática no sentido de aliviarmos um pouco o sofrimento desse povo que sofre como consequência da chuva. 
 
Doando cestas básicas, abrindo nossas igrejas para recebermos gente sem abrigo (lógico, isto fica a critério de cada uma, à nossa está a disposição); mutirão entre membros das igrejas para irem até essas pessoas ajudando em diversas áreas no que for possível (há muita gente em escolas desabrigada).    
 
É visando contribuir, que como membro do concílio fica nossa singela sugestão.
 
Acho que seria uma boa oportunidade. Na nossa limitação, estamos à disposição para ajudarmos no que depender de nós, 
 
Desejando um feliz Natal.
 
O colega,
 
Edinaldo Felipe dos Santos
(031) 8517-2884; 3825-4700 e 3824-0007 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem