Pular para o conteúdo principal

Aniversário da Comunidade Presbiteriana Videiras

COMUNIDADE PRESBITERIANA VIDEIRAS
Avenida Felipe dos Santos, 243, Cidade  Nobre/ Ipatinga-MG.
(031) 3825-4700. 85172884


        
 
Aos amados

        Vimos por meio desta convidar  para  as  festividades que acontecerão na nossa Comunidade durante o  mês de outubro, alusivos aos nossos quatro anos de organização, com o  encerramento especial  para os dias 25 e 26, conforme programação e cartaz acima:


        Dia 04, Sábado 19h30, Uma linda cantata (Igreja Presbiteriana de Esperança), com os meninos do Videiras
        
        Dia  05, Domingo, 9h,  Helena falando sobre o Egito e 19h, pastor Edinaldo Felipe dos Santos,  testemunho do Denis, liberto das ruas.     

        Dia  11, Sábado, 19h30, fala sobre Política e Ética

    Dia 12, Domingo, 19h, pastor Marcos Gov Valadares/MG, e testemunho do senhor Antonio, liberto do vicio das drogas.  

        Dia 19, Domingo, 09 e 19h, Pastor Paulo Emilio Gov. Valadares

        Dia 24, Quarta, 19h30, Marcelo Gualberto, aniversário da Comunidade e do Videiras

        Dia 25, Sábado, 19h30, pastor Jacskom Igreja Presbiteriana de Eunápolis/Ba

        Dia 26, Domingo, 9 e 19h, Pastor Jackson Igreja Presbiteriana de Eunápolis/Ba 


        Certos da sua ilustre presença para abrilhantar a nossa festa, desde já agradecemos,


        Pastor Edinaldo Felipe dos Santos
        Comunidade Presbiteriana Videiras. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRVA se multiplica

Na última Reunião Extraordinária ocorrida nos dias 25 e 26 de agosto nas dependências da IP Primavera o PRVA foi desmembrado, gerando assim o Presbitério de Timóteo. Na ocasião compareceu a comissão designada pelo Sínodo Vale do Aço, que teve como seu relator o Rev. Flávio.
As novas diretorias ficaram da seguinte forma:

Senhor Pastor Supremo, Nosso Modelo de Pastorado

Estaremos refletindo de 07 a 08 reflexões sobre o pastoreio. Creio que será de grande importância para nós pastores (docentes) e presbíteros (regentes) que também são pastores. Nossa primeira reflexão fundamenta-se no salmo 23. O tema é: "Senhor Pastor Supremo, nosso modelo de pastorado." Razões:  Ele supre as necessidades de todas as ovelhas (v. 1). Ele apascenta as ovelhas, dá repouso, em segurança arrebanha as ovelhas (v. 2; cf. Is 40: 11).

Nota de Esclarecimento-IPB

Por conta de recentes acontecimentos e questionamentos, esclarecemos mais uma vez publicamente que a Igreja Presbiteriana do Brasil não é apolítica e faz parte da construção de uma sociedade digna a todo cidadão brasileiro, consciente da sua herança judaico-cristã-reformada, tem um compromisso histórico e ideológico com a democracia, entendida como a participação direta do povo nos seus destinos através do voto, de apoia-la e contribuir positivamente para o seu desenvolvimento no Brasil e no Mundo. Tem também um compromisso, fundamentado no amor ao próximo, (Lv.19.18) com a justiça social, com o bem estar do povo, com a eliminação da miséria e da pobreza, (Dt.15.4) com a igualdade dos homens em todos os lugares, níveis, situações, independentemente de sexo, idade, ou condição social individual. (Dt.16). Além do compromisso com o desenvolvimento e a manutenção da paz entre os homens, a promoção da harmonia e da concórdia, tanto no seio da Igreja, como da comunidade nacional. (Mt.5.9).