Pular para o conteúdo principal

Culto com Pedro do Borel



Dia 14 e 15 de fevereiro (sábado), às 19h30, na Comunidade Presbiteriana Videiras, teremos o pastor Pedro do Borel do Rio de Janeiro, falando sobre Missão Integral, em abertura aos trabalhos da Secretaria de Ação Social do nosso Concíclio: 

Endereço: Avenida Felipe dos Santos, 243, Cidade Nobre.



Olá amados colegas,
Boa tarde!
Na próxima semana receberemos Pedro do Borel que falará sobre Uma Igreja Para a Cidade, abrindo assim a programaççao de trabalhos da nossa Secretaria de Ação Social do PRVA
Imperdivel, pois sua presença será de grande importância.
Favor colocar no site do PRVA.    
Conheço Pedro desde muito, porquem tenho grande admiração e respeito.  
Camara respeitado, ministra por este mundo em importantes congressos, palestras  e seminários.
Juntamente com Ariovaldo e outros, já esteve ministrando em ocasião passada no congresso de Missão Integral do Videiras.
Pedro realiza um excelente trabalho no Morro do Borel com meninos que vivem nas drogas, sendo respeitado por todos.  
Sua comunidade naquele local é um lugar de terapia e cura para aquela sociedade carente que a procura constantemente.   
Sempre trabalhou com os menos favorecidos por este mundo todo.
Em 1.982 foi um dos preletotres no Congresso brasileiro de evangelização (oriundo de Lausanne).
Esteve no Egito trabalhando com os pobres e seu plano é residir por lá para trabalhar com Moradores de Rua e menos favorecidos.
Vale mesmo ouvir Pedrão do Borel. Camarada simples, humilde, de fé, piedoso de muito peito, raça e uma alma cheia de coragem.
Além do que, Pedro é um camarada altruista e muito generoso.  
Quero te ver por lá,
Pastor Edinaldo Felipe dos Santos
Comunidade Presbiteriana Videiras e Associação Projeto Videiras
85172884; 3824-0007; 3825-4700     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Protestante - 31 de outubro

Em 31 de Outubro de 1517, Martinho Lutero afixou na porta da capela de Wittemberg 95 teses que gostaria de discutir com os teólogos católicos, as quais versavam principalmente sobre penitência, indulgências e a salvação pela fé. O evento marca o início da Reforma Protestante, de onde posteriormente veio a Igreja Presbiteriana, e representa um marco e um ponto de partida para a recuperação das sãs doutrinas.  Movido pelo amor e pelo empenho em prol do esclarecimento da verdade discutir-se-á em Wittemberg, sob a presidência do Rev. padre Martinho Lutero, o que segue. Aqueles que não puderem estar presentes para tratarem o assunto verbalmente conosco, o poderão fazer por escrito.  Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.     1ª Tese Dizendo nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo: Arrependei-vos...., certamente quer que toda a vida dos seus crentes na terra seja contínuo arrependimento.  2ª Tese E esta expressão não pode e não deve ser interpretada como referindo-se ao sacramento da penitên

Participação Indigna na Ceia

by João Calvino Fonte: As Institutas – volume 4, João Calvino, Cultura Cristã, pág. 28-9. Alguns, querendo preparar os homens para a digna participação do sacramento, têm afligido e atormentado cruelmente as pobres consciências, sem todavia lhes ensinarem nada do que é necessário ensinar. Dizem eles que para comer dignamente a Ceia é preciso estar em estado de graça. E interpretam que estar em estado de graça é estar purificado de todo pecado. Por esse ensino, todos os homens que estiveram e estão na terra seriam excluídos do uso deste sacramento. Porque, se é questão de considerarmos a nossa dignidade em nós, significa que esta é feita por nós! Isso só nos pode causar ruína e confusão. Ainda que nos empenhemos com todas as nossas forças, nada conseguiremos, senão que acabaremos sendo mais indignos ainda, isso quando a duras penas lograrmos encontrar alguma dignidade em nós.

Aniversário da Comunidade Presbiteriana Videiras

COMUNIDADE PRESBITERIANA VIDEIRAS Avenida Felipe dos Santos, 243, Cidade   Nobre/ Ipatinga-MG. (031) 3825-4700. 85172884            Aos ama dos         Vimos por meio desta convidar   para   as   festividades que acontecerão na nossa Comunidade durante o   mês de outubro, alusivos aos nossos quatro anos de organização, com o   encerramento especial   para os dias 25 e  26, conforme programação e cartaz acima: