Pular para o conteúdo principal

Culto com Pedro do Borel



Dia 14 e 15 de fevereiro (sábado), às 19h30, na Comunidade Presbiteriana Videiras, teremos o pastor Pedro do Borel do Rio de Janeiro, falando sobre Missão Integral, em abertura aos trabalhos da Secretaria de Ação Social do nosso Concíclio: 

Endereço: Avenida Felipe dos Santos, 243, Cidade Nobre.



Olá amados colegas,
Boa tarde!
Na próxima semana receberemos Pedro do Borel que falará sobre Uma Igreja Para a Cidade, abrindo assim a programaççao de trabalhos da nossa Secretaria de Ação Social do PRVA
Imperdivel, pois sua presença será de grande importância.
Favor colocar no site do PRVA.    
Conheço Pedro desde muito, porquem tenho grande admiração e respeito.  
Camara respeitado, ministra por este mundo em importantes congressos, palestras  e seminários.
Juntamente com Ariovaldo e outros, já esteve ministrando em ocasião passada no congresso de Missão Integral do Videiras.
Pedro realiza um excelente trabalho no Morro do Borel com meninos que vivem nas drogas, sendo respeitado por todos.  
Sua comunidade naquele local é um lugar de terapia e cura para aquela sociedade carente que a procura constantemente.   
Sempre trabalhou com os menos favorecidos por este mundo todo.
Em 1.982 foi um dos preletotres no Congresso brasileiro de evangelização (oriundo de Lausanne).
Esteve no Egito trabalhando com os pobres e seu plano é residir por lá para trabalhar com Moradores de Rua e menos favorecidos.
Vale mesmo ouvir Pedrão do Borel. Camarada simples, humilde, de fé, piedoso de muito peito, raça e uma alma cheia de coragem.
Além do que, Pedro é um camarada altruista e muito generoso.  
Quero te ver por lá,
Pastor Edinaldo Felipe dos Santos
Comunidade Presbiteriana Videiras e Associação Projeto Videiras
85172884; 3824-0007; 3825-4700     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRVA se multiplica

Na última Reunião Extraordinária ocorrida nos dias 25 e 26 de agosto nas dependências da IP Primavera o PRVA foi desmembrado, gerando assim o Presbitério de Timóteo. Na ocasião compareceu a comissão designada pelo Sínodo Vale do Aço, que teve como seu relator o Rev. Flávio.
As novas diretorias ficaram da seguinte forma:

Nota de Esclarecimento-IPB

Por conta de recentes acontecimentos e questionamentos, esclarecemos mais uma vez publicamente que a Igreja Presbiteriana do Brasil não é apolítica e faz parte da construção de uma sociedade digna a todo cidadão brasileiro, consciente da sua herança judaico-cristã-reformada, tem um compromisso histórico e ideológico com a democracia, entendida como a participação direta do povo nos seus destinos através do voto, de apoia-la e contribuir positivamente para o seu desenvolvimento no Brasil e no Mundo. Tem também um compromisso, fundamentado no amor ao próximo, (Lv.19.18) com a justiça social, com o bem estar do povo, com a eliminação da miséria e da pobreza, (Dt.15.4) com a igualdade dos homens em todos os lugares, níveis, situações, independentemente de sexo, idade, ou condição social individual. (Dt.16). Além do compromisso com o desenvolvimento e a manutenção da paz entre os homens, a promoção da harmonia e da concórdia, tanto no seio da Igreja, como da comunidade nacional. (Mt.5.9).

Senhor Pastor Supremo, Nosso Modelo de Pastorado

Estaremos refletindo de 07 a 08 reflexões sobre o pastoreio. Creio que será de grande importância para nós pastores (docentes) e presbíteros (regentes) que também são pastores. Nossa primeira reflexão fundamenta-se no salmo 23. O tema é: "Senhor Pastor Supremo, nosso modelo de pastorado." Razões:  Ele supre as necessidades de todas as ovelhas (v. 1). Ele apascenta as ovelhas, dá repouso, em segurança arrebanha as ovelhas (v. 2; cf. Is 40: 11).